$$$ CHEGA DE PAGAR MENSALIDADES ABUSIVAS PARA ASSISTIR OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA $$$

sábado, 2 de outubro de 2010

Novamente nossos canais voltaram - FLORES 100%

É como sabemos...a bobôfonica gastou milhões para codificar os canais abertos que eram transmitidos pelos decos mágicos comprados no Paraguay. É chegamos a ficar preocupados...poxa...assistimos uns 4 anos na faixa...os telecines...sportv...Pfc...futebol então... nem se fale...(que por sinal...a captação do sinal que é aberto para todos não é crime ...por que o satélite é aberto para todos e em qualquer lugar). Se alguém dúvida...verifiquem as leis de piratarias, ou seja...ninguém pode te prender...entrar na sua casa...pegar seu deco...nem podem dizer  que vc pirateia o sinal...pq ele é livre e não existe penalização escrita referente á isso. Tá...os desesperados...abandonaram os decos... assinaram s*k*y...n*e*t...ou usaram o CS (que é uma merda...tem que pagar...trava a imagem é considerado pirataria).
È amigos...os chineses não são fracos não, conseguiram inventar os famosos dongles...smart; i-box; coa-3...outros marcas ai na praça...que é instalado em outra antena que "descodifica os canais que foram codificados". E agora bobôfonica o que fazer??? vai cobrar mensalidade de 100 reais mensalmente? ah e ainda pra assistir 30 canais(os mais podres)...ta bom...eu assisto com minha antena uhf na minha tv de 14"...mas não pago 10 reais de mensalidade pra esses ladrões. O que importa é que eu to assistindo tudo...meus filmes...meus canais de esportes (futebol) todos liberados "DE GRAÇA" sem pagar 1 centavo!!!
Quem ainda não tem... comprem... pensem no mínimo investimento...que lhes trarão o retorno em 2 meses...dae depois o que vier é só lucro!... ah...e não esqueçam de tirar sarro da cara de quem tv paga!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário