$$$ CHEGA DE PAGAR MENSALIDADES ABUSIVAS PARA ASSISTIR OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA $$$

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

RECEPTOR "A CABO SPEED NET S200"

Olá pessol, pra quem não tem condições de instalar 2 antenas + dongle, segue a dica desse receptor. Ele funciona somente Á CABO, basta ter um pacote mínimo da net, vc retira o receptor da net, e ligue o cabo atrás do seu do seu receptor speed net e pronto! todos os canais da net liberados! lembrando que só funciona com o cabo da net (tva e outros não funciona). Lembrando tbm que não é pirataria...vc estará utilizando um receptor que veio do Paraguay...não tendo nada a ver com esses receptorzinhos nojentos da net que utiliza esse cartãozinho de bloqueio de canais. Basta lembrar que o sistema é seguro e ninguém pode rastrea-lo através desse tipo de ligação.


Segue tutorial básico...lembrando também que vc só joga o arquivo pelo cabo rs232 (aquele dos dongles), e somente nos computadores de mesa (pode ser nos notebooks mas com adaptador).

FIRMWARE PARA O SPEED NET S200 18/08/2010http://sharebee.com/4a501a59

A última atualização do dia 18/08/2010. Após a atualização do firmware, deverá aparecer a janela DOWNLOAD OK. Feito isso, siga os passos abaixo, sem pular as etapas:
Após a atualização: faça a instalação do aparelho: conecte os cabos RCA (aqueles com pino vermelho, branco e amarelo) no decoder e na TV. Encaixe o o cabo coaxial da Net atrás do SpeedNet S200 (onde diz RF IN).
Ligue o aparelho e você verá uma tela azul com várias opções. Caso queira deixar no idioma português, entre em USER SETUP > LANGUAGE. Com o cursor para direita/esquerda, selecione PORTUGUÊS (clique OK no controle do SpeedNet S200). Para acertar o horário, entre em AJUSTE HORÄRIO e onde diz FUSO HORÁRIO, selecione
GMT
-03:00 (que é o horário oficial de Brasília). Dê OK e volte para o menu principal (tela azul).
Entre em INSTALAÇÃO e clique em NIT SCAN. Onde diz FREQUÊNCIA, digite o número 423.0 (dê OK pra confirmar). Abaixo, no SYMBOL
RATE
, digite 5217 (e dê OK). E no QAM SIZE, mova o cursor e deixe no 256. Após inserir esses dados, lá em cima na tela deverão aparecer 2 barras horizontais (Força e Qualidade). Ambas deverão estar verdes, com pelo menos 90%. Caso não fiquem verdes, certifique-se se o cabo da Net está encaixado corretamente ou tente colocar uma outra frequência (além do 423.0, pode usar 525.0 ou 117.0 ou 549.0 ou 477.0 por exemplo). Aparecendo as barras verdes, clique em INICIAR BUSCA. Nesse momento o decoder vai fazer uma varredura de canais. Clique em OK para confirmar a operação.
Após concluir a busca, vai aparecer um canal de tv qualquer. Entre novamente em MENU com o controle do decoder e clique em AUTOSCAN (fica no menu INstalação). Novamente ele fará uma varredura de canais. Confirme dando OK. Após finalizar a busca, entre num canal codificado (ex: PayPerView, FX, Combate, PFC etc). Feito isso vai aparecer uma tela preta, numa janela com fundo azul, escrito "CANAL CODIFICADO Nagra II au:on".
Espere uns 15 minutos no máximo nessa tela, sem mudar de canal e mexer em nada, pois quando aparecer imagem nesse canal, todos os outros canais estarão liberados. Se aparecer somente a palavra Scrambled ou Canal Codificado, provavelmente o decoder não foi atualizado com a firmware mais recente ou não há sinal vindo do cabo da Net. Ou ainda o cabo coaxial não estencaixado corretamente.




54 comentários:

  1. nao consigo atualizar de jeito nenhum abre so os canais abertos o devo fazer

    ResponderExcluir
  2. o meu está dando força de 80% e qualidade uns 81%..... e msm fazendo todo o procedimento e a msg "CANAL CODIFICADO Nagra II au:on" e nao tá dando, fica mais de meia hora assim e nada... o q pode tá ocorrendo?

    ResponderExcluir
  3. cara na hora que eu entro no nit scan .. eu nao consigo mudar a frenquencia .. apenas QAM SIZE o que eu faço?

    ResponderExcluir
  4. o meu estava funcionando normalmente com todos os canais mais tem uma semana que começou a dar esse CODIFICADO Nagra II au:on o que devemos fazer?????????

    ResponderExcluir
  5. TENHO HÁ 3 MESES O F38 E GOSTARIA DE TROCA-LO NO SPEED NET A BASE TROCA . QUANTO TENHO PAGAR ? FONE: 041 9956-1856

    ResponderExcluir
  6. enchaquek@hotmail.com o meu esta on on on

    ResponderExcluir
  7. so esta abrindo os canais abertos tem alguma sugestao.

    oliveiramff@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. comprei speednet s200 fiz toda a tualização e os canais abertos estam com imagem normal mas os codificados não abrem aparecem aquela mensagem (codificados)já tentei varios nit´s sem auteração alguem poderia me ajudar sou de sorocaba sp.

    ResponderExcluir
  9. ops esqueci se alguem puder me ajudar email machasdneil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Serve para tva?
    Por vafor mandar a resposta para o e-mail
    jlgsilva9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Este aparelho não acento luz no visor dele,comprei ele e achei estranho.

    ResponderExcluir
  12. trabalho na net e o esquema é o seguinte muitos canais não funcionam porque é preciso filtrar o sinal, mas estes filtros não são faceis de achar, pois só a net possui, uma vez colocado estes filtros os canais funcionam normalmente, é isso duvidas é só perguntar ok.

    ResponderExcluir
  13. tenho um speed net s200 e quero comprar mais um alguém sabe me dizer em qual loja encontro no paraguai?

    ResponderExcluir
  14. ESte aparelho funciona em são paulo na tv a cabo da telefonica ou SKY

    ResponderExcluir
  15. Tenho dúvida, este aparelho funciona na tv a cabo da telefonica ou da sky em são paulo.

    ResponderExcluir
  16. Alguem sabe me dizer se está funcionando o Speednet s200, pois atualizei como manda o tutorial, com o firmware recomendado acima, e nada. Só os livres abrem.
    O firmware esta vencido?
    Já existe outro?
    Alguma alma caridosa pode me informar.
    Até agora nada funcionou.
    Help me!

    ResponderExcluir
  17. Por favor como faço para atualizar o speed net S200 através do windows 7, estão me dizendo que não funciona, tem que ser o XP é verdade?

    ResponderExcluir
  18. TENHO UM S200 PARA TROCA COM O F38, EDMILSOM.OLIVEIRA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  19. O Sinal da net caiu no domingo ja te,m novas atualizações nos firuns...

    eu to com um problema, atualizei, mas travou na tela do menu e não sai... ja tirei da tomada e nada... alguem poderia me ajudar? please....

    ResponderExcluir
  20. tenho um speednets200,estava funcionando normal,de repente alguns canais forão bloqueados.O que fasso para desbloquear?

    ResponderExcluir
  21. alguém poderia mim enviar um dawnload do programa atualizado do speednets200,para abrir os canais bloqueado?.
    vicentenetosp@hotmail.com
    obrigado.

    ResponderExcluir
  22. Tem um blog que tem todas as atualizações!

    parece que é o http://feitoloco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. aqui esta a nova atualização do dia 28/08/2011
    http://www.atualizacoes.net/2011/08/atualizacao-para-azbox-via-cabo-220811.html

    ResponderExcluir
  24. estou querendo comprar um speed net , mas diante de tantas perguntas como estas que vi aqui já tô meio cabreiro, alguem me dá uma luz é seguro comprar este tal speed net?

    ResponderExcluir
  25. até agora não me deram um alÔ, preciso que alguem me fale com detalhes sobre este receptor
    quem escreve é edsena13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. atualizações e configurações enchaquek@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. O AZAMERICA S810B FUNCIONA COM O CABODA NET ?
    POR FAVOR, PRECISO DESTA RESPOSTA
    mauroeiras@bol.com.br

    ResponderExcluir
  28. conserto e vendas da linha lexuzbox, netline, consulte qq defeito consertamos, melhor preço do mercado ... rafa110684@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. azbox premium hd funciona via cabo .... letracos@ibest.com.br ..... precisava saber....

    ResponderExcluir
  30. quero comprar um speed net...quem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  31. olá, galera o controle remoto do meu speed net s200 quebrou. alguam tem alguma ideia de onde posso encontrar o controle dele ou algum compativel?

    ResponderExcluir
  32. Exclui os canais,quando faço nova busca so aparece cinqunta e sete canais,inclusive o canal aberto da globo nao pega.Alguem poderia me ajudar.obrigado.giovani.carmo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. meu pfc não está + pegando campeonato do rj.. alguma noticia? sou do DF

    ResponderExcluir
  34. o meu S200 começou a piscar o led amarelo de IR e não que mais l?igar, sera que estragou?
    O que devo fazer

    ResponderExcluir
  35. Tenho um speed net s200 há mais de 1 ano florindo normalmente,mas desde o inicio de março alguns canais começaram a ficar codificado,fiz o resert e os procedimentos descrito no blog,não só floriu como entraram novos canais como fox sport(libertadores)
    veleu!!! Ruberval, brasilia

    ResponderExcluir
  36. Olá! boa noite pessoal! o meu aqui em SP parou de florir também só que por completo, alguém tem alguma notícia de atualizações deste ano??

    desde já agradeço!
    Edinho

    ResponderExcluir
  37. Preciso urgente comprar um controle remoto do Speed Net S200, alguém sabe onde posso encontrar,já procurei no mercado livre, mas não parece nada com o que tenho...

    desde de já agradeço!

    ResponderExcluir
  38. nao consigo as frequencias sertas para ficar com 90% que eu fasso?

    msn:telo_ag500@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Esta instrução de instalação está errado é necessário conectar o cabo na rf/out e quando ligar o aparelho e entrar na tela azul apertar menu e o botão azul do controle vai aparecer outra tela então descer ate a opção defatil key ( não tenho serteza se é assim que se escreve) e a ultima opção e apertar ok 2 vezes após apertar bak no controle apos sair faser o procedimento (Digitar NIT etc.)atualização de agosto de 2011 é um otimo aparelho melhor que lexuz não trava (e muito raro aparecer codificado) é muito rapido na troca de canais e abre todos PPV os outros não abrem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite; amigo ta funcionando com vc ainda tenho um a mais de 01 ano e não consigo fazer funcionar js fiz de tudo teria alguma ideia do que pode ser sou de sorocaba sp
      qualquer coisa tenho interesse em vender zerado sem uso pois não consigo fazer funcionar

      Excluir
  40. OI sou de curitiba e tem alguns canais codificados, ex.canal combate ,ja tentei baixar a programacao novamente e nao adiantou,alguem sabe se tem uma nova atualizacao ou oq devo fazer obrigado.
    Mail.ticopedroso@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Tbm sumiu combate aqui, será q volta???

    ResponderExcluir
  42. o meu está tendo um problema, funciona mas derrepente trava tudo! o controle não funciona, o aparelho só desliga na chave... alguem sabe o que esta acontecendo????
    att
    aroldo
    aroldovidal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. CONSERTAMOS TODOS MODELOS DA LINHA LEXUZBOX E NETLINE
    LOCALIZAÇÃO ZONA LESTE DE SAO PAULO – VILA MATILDE
    ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

    ENTREGA A COMBINAR,
    ENVIO PELO CORREIO POR CONTA DO COMPRADOR.

    MAIS DE 500 APARELHOS CONSERTADOS E COM GARANTIA DE 3 MESES.

    POSSIVEIS DEFEITOS.

    - TUNER
    - SINTONIZADOR ( FREQUENCIA DO SINAL DA ANTENA BAIXA)
    - NAO LIGA
    - NAO FUNCIONA A ENTRADA HDMI
    - NAO ATUALIZA
    - CANAIS CODIFICADOS
    - ASH ON ON ON NO PAINEL
    - ETC.


    FAÇA PERGUNTAS E TIRE SUAS DUVIDAS, VEJA FOTOS
    ENTREGA EM ATE 2 DIAS UTEIS

    ResponderExcluir
  44. Rafa110684@hotmail.com

    11 - 99109-0998 ou 96701-0265 oi

    ResponderExcluir
  45. Canal Combate: o meu tinha sumido após um novo SCAN, consegui resgatar ele fazendo o seguinte:
    1) menu
    2) busca avançada
    3) frequencia: 417, Symbol Rate: 5217, I/Q:000I, QAMSize:256
    4) Busca de TP
    Ai apareceu novamente.

    ResponderExcluir
  46. não existe mais atualização para speed net s200 ?

    ResponderExcluir
  47. Alguem sabe se vai sair atualização para speed net s200 para agosto de 2013?

    ResponderExcluir
  48. Alguem sabe pq alguns canais do speed net s200 pararam de funcionar.... já baixei uma atualização de outro site... mas continua... so esta pegando alguns canais.... os TELE CINES ... SO PEGA O FUN... OS HBOS... PARARAM TODOS DE FUNCIONAR... OS MAX ... TAMBEM NÃO FUNCIONAM... ALGUEM PODERIA ME AJUDAR... POR GENTILEZA....

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de saber ser esta funcionando s200 Speed NET ????

    ResponderExcluir
  50. O ( S200 Speed Net ) Funciona com ( Dongle e 2 Antenas ??? ) Obrigado pela atenção !!!

    ResponderExcluir
  51. speed net s200 condificado nagra 2au on so pegando os fta

    ResponderExcluir
  52. minha mãe comprou o aparelho azamerica s1009,e vp flr e uma bosta...mesmo fazendo todas as atualizações trocando a numeração da antena mudando o satélite n adianta de nada!! so aparece na tela sinal fraco ou erro no sds n sei mais o que fazer...aff

    ResponderExcluir