$$$ CHEGA DE PAGAR MENSALIDADES ABUSIVAS PARA ASSISTIR OS CANAIS DE TV POR ASSINATURA $$$

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

RECEPTOR FREESKY HD GPRS - NOVA TECNOLOGIA





RESUMO DO NOVO RECEPTOR FREE SKY: VOCÊ UTILIZA APENAS 1 ANTENA (APONTADA NA CLARO TV/EMBRATEL), UTILIZA UM CHIP DE CELULAR (QUE VAI NO RECEPTOR), PODENDO SER DA OPERADORA TIM, CLARO, VIVO, OI). O CHIP QUE VAI MANDAR O SINAL GPRS QUE VAI DESBLOQUEAR AS KEYS HDS EM ALTA QUALIDADE E VELOCIDADE. NÃO EXISTE TRAVADAS NO SINAL GPRS E LIBERA TODOS OS CANAIS HDS...FILMES...PPV...ADULTOS...E PFC, COMBAT... ETC.


ABRE CLARO TV 70 W GRANDE COMPLETA COM CANAIS EM HD


Com a nova tecnologia gprs vc econimiza gastos de 01 antena e sem necessidade de estar usando internet com o chip do celular vc terá o acesso GPRS GRÁTIS SEM NENHUM CUSTO 

Com apenas 01 chip de sua operadora de cel e 01 antena vc terá a mas nova tecnologia de RECEPTOR FULL HD SEM TRAVADAS.





 
Com a nova tecnologia gprs vc econimiza gastos de 01 antena e sem necessidade de estar usando internet com o chip do celular vc terá o acesso GPRS GRÁTIS SEM NENHUM CUSTO. 

Com apenas 01 chip de sua operadora de cel e 01 antena vc terá a mas nova tecnologia de RECEPTOR FULL HD SEM TRAVAS , 


 
DEFINIÇÃO DO GPRS
O GPRS - Serviço de Rádio de Pacote Geral é uma tecnologia que aumenta as taxas de transferência de dados nas redes GSM existentes. Esta permite o transporte de dados por pacotes (Comutação por pacotes). Sendo assim, o GPRS oferece uma taxa de transferência de dados muito mais elevada que as taxas de transferência das tecnologias anteriores, que usavam comutação por circuito, que eram em torno de 12kbps. Já o GPRS, em situações ideais, pode ultrapassar a marca dos 170kbps. No entanto na prática, essa taxa está em torno dos 40 kbps.

Diferente das tecnologias de Comutação de Circuitos, que é um modo no qual uma conexão (ou circuito) é estabelecida do ponto de origem da transferência de dados ao destino e os recursos da rede são dedicados por toda a duração da chamada (ou até que o usuário interrompa a conexão), no GPRS o serviço é ”sempre ativo”, ou seja, ele é um modo no qual os recursos somente são atribuídos a um usuário quando for necessário enviar ou receber dados. Esta técnica permite que vários usuários compartilhem os mesmos recursos, aumentando assim a capacidade da rede e permitindo uma gerência razoavelmente eficiente dos recursos. Isto permite às operadoras GPRS disponibilizar acesso à Internet móvel em alta velocidade e a um custo razoável, pois a cobrança é feita pela quantidade de pacotes de dados transmitidos e não pelo tempo de conexão à rede.

CARACTERÍSTICAS DO APARELHO:

- Suporte Digital de Alta Definição (HD) e Standart Definition (SD) de sinal satélite

- Suporte ao formato Full HD 1080p / PAL / NTSC conversível

- DVR PVR através de USB (flash externo ou disco rígido pode suportar, mas não incluídas)

- Display VFD / um leitor de cartão inteligente

- GPRS conectado rede 10/100 Mbit Ethernet Interface

- Hardware busca cega DVB-S e canais DVB-S2 / Busca Rápida de Canais

- Multilingual apoio na tela (OSD) Português, Espanhol, Inglês, etc

- YCbCr saída de vídeo componente

- EPG por 7 dias / teletexto e Subititulo através OSD / Time Shift

* AMIGOS SEGUE UMA CORREÇÃO *
Foi realizado um teste com esse receptor free sky, o ideal (plano mais barato hoje), é o plano da vivo (9,90 mensal), e funciona somente nesse plano pós pago. NÃO funciona no chip da tim pré 0,50 dia, somente no pós pago, ou seja, tem que ser feito um plano com a operadora (qualquer uma delas).

ATENÇÃO
AO COMPRAR SEU RECEPTOR FIQUE ATENTO SE O MESMO ACOMPANHA O CARTÃO FREE SKY (CARTÃO DE ACESSO), E TAMBÉM O ADAPTADOR WI-FI WIRELES. MUITOS VENDEDORES ESTÃO TIRANDO ESSES ITENS DO APARELHO. TOMEM CUIDADO.





58 comentários:

  1. Boa noite!
    Sabe se esse decoder abre ceu no wifi?

    abrigado!

    ResponderExcluir
  2. boa noite amigo; ainda não,,,,abre somente a embratel/claro tv. Mas já existe sim a previsão par abrir a ceu via wifi...ou mesmo no gprs. A grande novidade desse aparelho é o gprs, ele é muito rápido e não trava os canais (iguais aos dongles).

    ResponderExcluir
  3. como assim usa um chip de celular?
    como funciona as atualizações?

    ResponderExcluir
  4. GOstaria de saber se funciona em SC e se todos os canais mesmo, porque tenho azamerica e quero mudar para um melhor, e Qual o valor desse??

    ResponderExcluir
  5. Amigo...funciona sim em SC (Tendo sinal de celular funciona- tim claro vivo oi). Amigo Dedé...o chip de celular desbloqueia os canais HDS. Antes usavam duas antenas...agora usa apenas umas (embratel-clarotv),e o chip (exemplo da tim) que desbloqueia as keys (0,25 centavos) diários para vc assistir "todos" os canais hds da grade embratel/clarotv. abs!

    ResponderExcluir
  6. Não paga nada por usar seu chip o sistema GPRS É DISPONIBILIZADO GRATUITAMENTE.
    (o chip (exemplo da tim) que desbloqueia as keys (0,25 centavos)
    Não entendi?

    ResponderExcluir
  7. DUvido que não paga nada. Internet tim 0,50 centavos ao dia no mínimo. E não é gprs é umts. Gprs é tão lento mas tão lento que demora 5 minutos pra abrir um site leve, da 20, 30k. Já testei abrir cs com gprs, da pau, custa pra trocar de canal etc. Já se vc conectar na rede 3g da 50k e dá certinho pro cs. Dá até pra navegar.. Melhor que aquelas internets discadas de antigamente.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!
    Sabe quando que vai começar abrir ceu e se finalmente vai ser os hds?

    atenciosamente,

    Paulo

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!
    To precisando de uma ajuda para configurar cs no freesky, tem como me ajudar?

    ResponderExcluir
  10. este receptor é furada comprei um e tem que ter credito no chip senao nao funciona. vou vender ele por 250,00 to fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vais vender por esse valor, sou candidato a compra
      me ad a.al.s@hotmail.com

      Excluir
    2. Tenho interesse na compra. Meu endereço é jotacebispoARROBAgmailPONTOcom. Estou no aguardo.

      Excluir
    3. Tambem to na fila dede14_242@hotmail.com, quero testar esse se é bom...fico no aguardo

      Excluir
    4. AMIGO ,MANDE O SEU E-MAIL, OS DADOS PARA ZAPPARLS@HOTMAIL.COM, QUE PAGO A VISTA
      22 97823755 RONALDO

      Excluir
  11. é um excelente deco...indico tenho uma em casa e nunca tive problemas

    ResponderExcluir
  12. Fala Sério, esse receptor é muito bom, to com ele a quase 1 Mês e não travou, to rodando com chip da VIVO, OI E TIM trava muito.

    ResponderExcluir
  13. os colegas tem razaõ so funciona com chip que tem credito.

    ResponderExcluir
  14. ola...gostaria de saber se ao colocar o chip da operadora CLARO, TIM VIVO , OI ele reconhece automaticamente ou precisa configurar...

    ResponderExcluir
  15. Moro em Brasilia, ele tem sinal para SKY?

    ResponderExcluir
  16. Boa noité! Tenho TV cabiada "Tsuname Internet" será que este receptor funciona com ela?

    ResponderExcluir
  17. bom dia.
    vcs. informar onde posso compar este receptor. porque aqui em campina grande, o vendedor esta vendendo o mesmo por 1.000.00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendo todos modelos por preço bem abaixo do mercado.
      Hectormolinadesouza@gmail.com

      Excluir
    2. Qual o valor? envie para moises.masseno@hotmail.com

      Excluir
  18. segue meu email
    heliosousalima@hotmail.com o mesmo para msn.
    aguarda resposta o mais breve possivl

    FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO
    campina grande - paraiba

    ResponderExcluir
  19. freesky e um exelente deco ,uso o chip da vivo ,e internet , nao trava ,abre a claro tv completa ,obs ..tem q ter credito no chip 1 vez mes ,e cadastrar net

    ResponderExcluir
  20. Boa noite!!
    Em que site encontro esse receptor aguardo contatos de vocês didibrito1@hotmail.com quero compra um!!

    ResponderExcluir
  21. http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/norte_do_estado_do_rio/receptor_voyager_tv_digital_via_satelite_13058699.htm?&last=1

    aqui voce encontra e com garantia

    ResponderExcluir
  22. Tenho este aparelho e ele é um porre trava direto. Não se assiste uma reportagem ou programa por inteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ta usando GPRS? Qual Chip? Pode ser a qualidade do sinal da operadora aí....

      Excluir
  23. Tenho este aparelho e quero mudar de residencia, como faço para instalar sem um tecnico? Precisa de alguma senha?

    ResponderExcluir
  24. Olao meu receptor nao tem o cartao FREE SKY voce tem so o cartao para vender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tenho cartões freesky pra vender. marcelo-ap-vieira@hotmail.com

      Excluir
  25. Esse aparelho só funciona com Chip de celular, pra que ele tem WI FI então, só com a internet ele não funciona essa é minha dúvida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, amigo. Pelo que vi no You Tube o GPRS é só mais uma opção para envio do sinal desbloqueado. Ele funciona também com Wifi e cabo RJ45.

      Excluir
  26. eu vendo e envio por sedex a cobrar esse freesky, segue email vendas@meudeco.com

    ResponderExcluir
  27. Comprei um Freesky e roda "Ótimamente sem travar nada" no modo "eternete" (Cabo de rede) . hsmusic1@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. o meu não veio com o cartão onde compro esse cartão e pega com o cartão da sky ou embratel tenho esses cartões ????????

    ResponderExcluir
  29. Estou vendendo meu azamerica dvb- s2-s900 por R$200 frete via pac incluso alguém afim
    diegoezo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Ola o meu freesky deu problema no cartão
    alguem sabe onde adquiro novo cartão
    acho que tambem esta com problema no leitor do cartão, alquem tem solução.
    grato
    bigossisgt@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. vendo free sky por 350 + frete gratis via pac, para qualquer lugar do brasil meu email
    jadsonsantosilva14@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. correção no email e
      jadsonsantossilva14@hotmail.com
      jadsonsantossilva14@hotmail.com
      jadsonsantossilva14@hotmail.com

      Excluir
  32. não funciona com pré pago? então qual o custo mensal aproximado?

    ResponderExcluir
  33. Vendo decos, de todos os modelos. Por preço abaixo do mercado pois moro na divisa com Argentina e Paraguai.
    Exemplo: azamerica s925 no paraguai é 240 reais. Vendo por 310.
    Envio pelo correio.
    Hectormolinadesouza_@_gmail_com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como faço para comprar??

      Excluir
    2. Qual o valor do SkyFree? envie para moises.masseno@hotmail.com

      Excluir
  34. Bom dia, gostaria de saber, se ele abre o amazonas e intelsat 11 , se aceita chave diceq e se funciona a cabo de internet residencial?

    ResponderExcluir
  35. Estou vendendo meu Decodificador Digital LexuzBox F38 com entrada HDMI - (desbloqueado) por R$300 frete a combinar. alguém afim
    aosaraujo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. Gostaria de saber se eu tenho que pagar uma assinatura para a sky.

    ResponderExcluir
  37. amigo eu tenho um aparelho deste ele trava demais,o que eu faço?eu uso chip vivo com pacte pre 9,90 por mes.

    ResponderExcluir
  38. eu tenho lexuz box f38,to vendendo 180,00 seminovo,frete a combinar

    ResponderExcluir
  39. Eu tenho um aparelho deste. No começo, coloquei o chip da vivo, travou muito. Troquei pelo tim, parou de travar. Só não gostei porque ele ñ veio com o adaptador wi-fi. Por enquanto ainda não sei mexer muito nele. Pena que não pega nem o sat. da sky nem o amazonas.

    ResponderExcluir
  40. Tenho um deste aparelho, muito bom funciona muito bem no Wiffi, e já usei o chip da claro e tim com créditos, mas tem que usar um coller para não deixar esquentar o aparelho e ai não trava, quando não estiver usando deixe ligado para que ele atualize as key.

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde, tenho a Sky com 3 pontos instalada em minha casa quero cancelar e colocar 3 aparelhos FreeSky hd gprs, será que posso utilizar a mesma ligação que já existe ou tenho que refaze-la?

    ResponderExcluir
  42. oi pessoal alguem sabe porque nao tem os canais de repetidoras de sc no star one c2 exp. rbs tv , no s922 não tem

    ResponderExcluir